Carregando..
31 988697377

Famílias vivem relações em constante movimento e são formadas por pessoas que também estão sempre mudando. As vezes, em algum ponto desse caminho, surgem crises e situações que precisam de acolhimento profissional.  Quando o assunto é sexualidade, vemos as famílias encontrando dificuldades de conversar ou de lidar com algumas questões. Acreditamos que é possível construir redes de apoio e solidariedade entre os membros de uma família para que consigam apoiar cada pessoa respeitando suas particularidades.
Conheça nossa trajetória nessa área.

Oferecemos duas formas de apoio para as famílias:

orientações familiares

Atendimento para apoiar cada família em seus desafios e questionamentos em relação às temáticas da sexualidade. Com uma conversa franca e mediada é possível negociar nós e conflitos construindo novas possibilidades de afetos e acolhimento. A orientação familiar permite que situações específicas sejam abordadas e dúvidas sejam sanadas. As orientações familiares podem ser realizadas presencialmente em Belo Horizonte ou virtualmente, por Skype, em qualquer parte do mundo!

agende seu horário

Rodas de Conversa

As rodas de conversa para famílias do nós e voz se propõem a ser um espaço de trocas e aprendizagem mútua fortalecendo as oportunidades de reflexão e construção de uma sociedade mais informada sobre as questões da sexualidade

25 setembro 2019
LIVE- Bate papo online

LIVE PARA FAMÍLIAS: Falar de sexualidade é tabu? Será?

SAIBA MAIS